Reader Comments

CRUZAMENTO PARA PRINCIPIANTES

by Stephanny Braga (2019-03-28)


Eu gostaria  de descrever aqui as questões básicas do crochê para iniciantes. 

Certamente muitos de vocês queriam experimentar algo novo, por exemplo: uma nova paixão que é crochêou tricô, mas não sabe por onde começar. roupas artesanais para adultos e crianças, brinquedos, jóias e enfeites para casa são muito populares agora e são muito populares entre todos aqueles que apreciam feitas à mão, para que mais e mais pessoas estão aprendendo esta técnica e cria uma variedade de maravilhas. Croche para iniciantes

Na rede você pode encontrar muito sobre este assunto, mas muitas vezes é uma informação para pessoas que já têm uma idéia geral de tricô.



As pessoas que me conhecem sabem que meu primeiro blog é um blog criado há menos de um ano e diz respeito à minha paixão:  "MAMA APÓS HORAS - MINHA PAIXÃO" . Porque que recebe uma grande quantidade de e-mails com perguntas sobre o conselho diferente, eu decidi dar este post alguns muito simples dicas sobre como se preparar para crochet ensino , que eu espero vai ajudá-lo a ambigüidades claras para cima e e dúvidas nesta matéria. Eu queria colocar essas dicas aqui porque eu trato meu primeiro blog como uma coleção de meus trabalhos em que eu coloco fotos e descrições curtas. 

Em contraste, neste blog eu quero testar no conselho disso, descrever o local onde você pode comprar um bom fio e não do jeito que Crochet para iniciantes é indicado, que fez a leitura na mão vale a pena gastar dinheiro - isto é, tudo o que eu testei pessoalmente e quero recomendar ou desaconselhar.

É difícil recomendar o que é melhor porque todo mundo tem que descobrir do que a pessoa é responsável, e é por isso que o conselho é sobre minha própria experiência de crochê.

Deixe-me começar com a ferramenta básica que é CROSS .  O meu metal de crochet nos tamanhos 2.5 e 3.5 
e a agulha de croché com cabo de plástico - 4.5


A escolha é enorme: em tamanhos de crochet e do que são feitos. No começo, você precisa de um ou dois ganchos de crochê de diferentes tamanhos. Comecei com crochê tamanho 2,5 e 3,5 de metal. 

No entanto, para aqueles que estão apenas começando a aprender, eu recomendo bambu de crochê ou de madeira, porque eles são mais porosos eo fio tão facilmente não escorrega (como no metal) e são leves, o que torna mais fácil tricô. O princípio de combinar crochê é: quanto mais fina a lã, mais fina a agulha de crochê. 

O que não significa que você não pode tricotar com um crochê grosso e fio fino - isso pode ser feito, mas, em seguida, um padrão a céu aberto será criado (ou seja, um com furos). 
O crochet de plástico também é muito agradável e confortável de fazer, porque eles são muito leves e quentes ao toque, mas fiquei decepcionado com um crochê, porque  durante a trama de tricô apertado o suficiente acabou de terminar e desde então eu uso único metal que abolir todos;)  Preço szyde?ek não é grande, então você pode investir com segurança em várias peças diferentes e tentar onde é conveniente fazer tricô.

 
LIVROS sobre feitos à mão  
Minha modesta coleção de livros e jornais


Eu colecionei uma coleção pequena de guias e eles são muito úteis para mim, eu penso que todo entusiasta deveria ter pelo menos um. 

Antes de um iniciante comprar tal guia, ele deve pensar se faz sentido, porque uma pessoa que está apenas começando a conhecer os segredos do tricô não sabe se ele se encontrará nessa arte. É por isso que recomendo visitar a biblioteca primeiro ou navegar na internet ou perguntar às avós se elas têm livros ou revistas antigas sobre tricô. 

A técnica tem sido a mesma por muitos anos, apenas mudanças de moda (que muitas vezes retorna de anos anteriores). Se você decidir comprar um guia, é melhor ir à livraria para ver o livro, em cada um deles você pode encontrar algo legal, mas também encontrará muitos projetos menos interessantes, Portanto, antes de comprar, ele propõe examinar o guia predefinido em primeira mão após a página e considerar quantos padrões podemos usar. 

Na minha opinião, os mais interessantes são os guias divididos em seções: projetos para iniciantes, intermediários e avançados. Muitas vezes, examinamos esses livros em vários estágios do desenvolvimento das técnicas de crochê.


W?ÓCZKA - esta também é a base sem a qual um trabalho não será criado 

Em retrosaria  há uma massa inteira de diferentes tipos de fios, eles variam em espessura, textura e variedade. Os fios fiados a partir de fibras naturais (lã, seda, linho, algodão, caxemira, alpaca, angora, mohair), sintética (poliéster, acrílico, viscose, rayon, nylon) e o fio misto (por exemplo. Lã acrílico, lã, algodão, etc. .). As texturas dos fios são variadas - de suave (por exemplo, acrílico) para fantasia (por exemplo, boucle). Para os chapéus comuns, costumo usar fios que contêm 100% de acrílico e a espessura recomendada para o crochê 3-3,5. Se eu quero um chapéu ou cachecol para ser mais grosso eu uso um fio mais grosso e crochê. No começo eu recomendo comprar uma meada pequena pesando 50g, essa quantidade é suficiente para praticar a técnica de crochê sem gastar muito dinheiro. 

Onde é melhor comprar? Com isto é diferente ... Eu pessoalmente aconselho contra grandes shoppings em que os preços são extremamente altos, às vezes até um novelo pode custar 3 vezes mais do que comprado em um pequeno galpão de armarinho. 

Por outro lado, em pequenas lojas é menos escolha ... Uma vez po?wiczymy e veja w?óczce sobre o que funciona melhor para nós, é para mim a melhor solução é comprar on-line, a partir do fabricante ou Allegro, aqui é a maior escolha e mesmo preço acessível.





ISSN: 1946-1879