Reader Comments

Quer Aumentar O Pênis? Antes Leia Este Artigo

by Jorge Silva (2018-08-15)


Quer Aumentar O Pênis? Antes Leia Este Artigo

Pensamentos de muitos homens: Como resolver os meus problemas de ejaculação precoce?” ou Será que sofro de ejaculação precoce?” Saiba que a ejaculação precoce é das disfunções sexuais masculinas mais comuns. A principal causa da ejaculação precoce é a ansiedade. Embora parte dos indivíduos consiga controlá-la durante ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa. problema é que quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam. Em alguns casos, a ansiedade é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil.ejaculaçao precoce,disfunção erétil,como aumentar o penis,ejaculação precoce,remedio para ejaculaçao precoce,como aumentar o pénis rapidamente,o que é ejaculaçao precoce,disfunção eretil,impotencia sexual,afrodisiaco,aumentar o penis,como aumentar o pénis de forma rapida,como controlar a ejaculaçao precoce,como evitar ejaculaçao precoce,ejaculaçao precoce como evitar,como aumentar o tamanho do penis,ejaculaçao precoce tratamento

As causas fisiológicas são extremamente raras e controversas, portanto os fatores emocionais e de condicionamento é que são realmente considerados pelos especialistas. Existem teorias ainda hipotéticas que apontam para um distúrbio no receptor 5-HTT que é responsável pela reabsorção da molécula de serotonina pelos neurônios. A origem do problema está também relacionada com a ansiedade que é retroalimentada pela ejaculação precoce.

Neste caso, a dica não é somente para prevenir infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) ou evitar uma possível fecundação, no caso de casais heterossexuais. Neste caso, algumas medidas simples bastam, como masturbar-se ejaculaçao precoce tempo uma ou duas horas antes da relação sexual para retardar a ereção durante ato. Evitar a penetração por um tempo e a descoberta de novas fontes de prazer sexual também pode ser uma saída para tirar a pressão da penetração.

impotência sexual ou disfunção erétil (na ausência ou dificuldade de manter uma ereção), quando a bomba peniana ajuda a ter uma ereção funcional, capaz de uma penetração satisfatória. Doenças crônicas: ao ser diagnosticada uma doença crônica seu médico pode esclarecer se esse problema pode afetar a saúde sexual.

Boa tarde pessoal, nao estou receitando apenas relatando!!!! consigo controlar a EP tomando paroxetina (pondera). NAO TOMO todos os dias, somente no dia que faço relação sexual, cerca de 1 hora antes da relação, com isso cosigo retardar a ejaculação consideravelmente. Somente percebo os efeitos colaterais do medicamento se tomo mais do que 5mg. Compro caixa com comprimidos de 10mg e quebro no meio. Estou satisfeito com resultado. Já consegui retardar até mais que 40 minutos em penetração rápida, e olha que eu era bem rapidinho em menos de 5min gozava. Notei tb que meiu orgasmo está mais intenso.ejaculaçao precoce,disfunção erétil,como aumentar o penis,ejaculação precoce,remedio para ejaculaçao precoce,como aumentar o pénis rapidamente,o que é ejaculaçao precoce,disfunção eretil,impotencia sexual,afrodisiaco,aumentar o penis,como aumentar o pénis de forma rapida,como controlar a ejaculaçao precoce,como evitar ejaculaçao precoce,ejaculaçao precoce como evitar,como aumentar o tamanho do penis,ejaculaçao precoce tratamento

Nos casos secundários, a ejaculação precoce pode ocorrer por um sentimento de inferioridade do homem em relação a mulher. Algo como: ela é muita areia para meu caminhão”. Novas parceiras depois de um relacionamento longo podem levar a um sentimento de obrigação de ser efetivo. FASE 1: Preenchimento inicial com estimulação sexual ou psicológica, neurotransmissores causam relaxamento da musculatura lisa do pênis, aumentando fluxo sanguíneo para os corpos cavernosos.

Comprimidos para aumentar pénisgeralmente eles recuperam equilíbrio hormonal e melhoram a produção de hormonas sexuais masculinas - andrógenos. Esse é um teste muito comum entre os homens e muito simples de ser feito, normalmente funciona como desafios ou brincadeira, porém ajuda muito a manter a firmeza da ereção peniana.



ISSN: 1946-1879