Reader Comments

Por Que A Estante Biblioteca Hamsa?

by Maria Cecília Dias (2018-04-30)


estante livroEla possui nichos pra botar pastas, objetos de decoração e o que mais ambicionar. Por que a Estante Biblioteca Hamsa? Quer garantir que os livros e papéis estejam a todo o momento organizados e ao teu alcance? Em vista disso você podes mencionar com a Estante Biblioteca Hamsa! Confeccionada com instrumentos de peculiaridade, a peça vai ficar esbelta em sua sala de estar, quarto ou escritório. Ela retém nichos pra pôr pastas, equipamentos de decoração e o que mais ambicionar. Por que a Estante Biblioteca Hamsa? Ele agora ajudou a construir centenas de casas, todavia talvez nenhuma como a dele respectivo, com quarenta mil livros e um nome, Biblioteca Comunitária Tobias Barreto, localizada no bairro de Vila da Penha, no Rio de Janeiro. Evando estudou pela roça, na cidade de Aquidabã (SE), até o que ele acredita ser o segundo ano do ensino fundamental.

A poltrona preta de estilo clássico (Renée Behar) se compõe com a cadeira de escritório da Herman Miller. Tapete da By Kamy. Quando veio da Colômbia, há quinze anos, o artista plástico Leonardo Macias tinha apenas uma geladeira, um fogão de duas bocas e um colchão, além dos livros que trouxe de seu povo. ?Para abrigá-los, improvisei uma estante com caixas de frutas empilhadas?, conta. De lá pra cá, bastante coisa mudou, e a coleção de livros só fez crescer. "O livro conta a história de August, um bebê de dez anos que nasceu com uma síndrome genética e por consequência tem uma severa deformidade facial. Sem nunca ter frequentado uma universidade, devido às imensas cirurgias que fez no rosto, tua mãe lhe ensinava o que podia em moradia até que ela e teu pai escolhem que é hora de variar. Se você vai ter uma estante pra sala, a dica é usar uma com muito divisórias, viu? E você pode botar DVDs, livros, vasos, enfeites e dar um toque todo especial à decoração do lugar, hein? A estante home theater, ou estante pra Televisão, é melhor com o intuito de deixar o televisor em destaque!

Meu artigo de hoje é especialmente para quem tem que (ou quer) poupar espaço na hora de organizar os livros. São ideias como desfrutar a parede em volta da janela para esta finalidade, ou melhor, preencher com práticas (e lindas) estantes um espaço que diversas vezes não tem meta alguma. Não importa se é janelinha ou janelão, se tem muita ou pouca parede em redor. Inspirem-se e chamem o marceneiro, rs.

Invente formatos diferentes pra acomodar os livros. Vale até embutir a estante no teto, com iluminação indireta e barra de alumínio para segurar as obras. Os leões a acompanhar são esculpidos em mármore. Contudo você assim como poderá apostar em peças divertidas, que formem expressões, a título de exemplo, pra amparar as obras. O álbum de casamento abaixo foi introduzido dentro de uma caixa de acrílico perante quantidade para ficar a respeito da mesa protegido de poeira, copos molhados etc. A ideia vale assim como pra livros, como maravilhosos encadernados de arte. Se você é como eu, livros porventura estão entre suas metas para o novo ano. Ler mais livros do que no ano passado, ler sobre isso focos diferentes, aprender mais de Deus, começar a ler. Seja qual for a sua meta, este post te ajudará a cumprir. Entende aquele livro que você lê e pensa "caramba, todo mundo deveria ler esse livro uma vez pela vida"? Visto que é, separamos quinze sugestões de livros deste tipo, leituras obrigatórias para 2017. A seleção está incrível, garanto que você não vai se arrepender com cada um deles.

Todavia, o Biblioteca Virtual Universitária tem um acesso preso a uma assinatura que precisa ser adquirida por uma biblioteca institucional. Com recursos satisfatório funcionais, essa ferramenta é essencial para professores e estudantes universitários da graduação ou da pós-graduação. Tenha um acervo digital com inúmeros livros. Baixe sem custo algum Biblioteca Virtual Universitária no TechTudo Downloads. São a possibilidade maravilhoso para otimizar espaços pequenos, tendo como exemplo. Nove. O cantinho de leitura poderá permanecer em uma estante alta, a um canto do quarto de criança. Projeto por Meyer Cortez. Dez. O móvel colorido no quarto de menino chama a atenção e organiza as pelúcias. Onze. A sala de estar composta pelo móvel de madeira mais nanico fica linda e organizada. Eles me acompanharam no finalzinho do ensino médio, pela universidade e neste momento na minha existência adulta. Estão comigo desde a todo o momento. Livros são especiais pra mim e dessa forma eu quis escrever este post sobre o assunto como organizar a estante de livros. Muitas coisas eu aplico pela minha própria estante e algumas não há dúvida que podem ser úteis para vocês de alguma mandeira.

O recinto foi projetado pelo arquiteto Josep Hueber com um modo rococó, cujo teto da cúpula tem pinturas do artista austríaco Bartolomeo Altomonte, que celebram a ciência e a fé. Três - Biblioteca Municipal de Stuttgart (Alemanha) Projetada em 2011 pelo sul-coreano Eun Young Yi pra ser um centro de elaboração cultural, a biblioteca tem um formato de cubo com nove andares. As paredes externas são de tijolos de vidro levemente acinzentados. No interior, ela é completamente branca. Os livros que revestem as prateleiras são os únicos vestígios de cor, o que a faz brilhar como um cubo de iluminação. Com linhas geométricas que causam ilusões ópticas, a biblioteca abriga milhões de livros, e também disponibilizar um café literário e um terraço panorâmico. À noite, ela é iluminada em diferentes cores. 4 - Biblioteca Trinity College (Dublin, Irlanda) Fundada em 1712, a biblioteca fica na mais antiga escola da Irlanda e abriga a impactante Long Room, uma sala de madeira escura com sessenta e cinco metros de comprimento.



ISSN: 1946-1879