Reader Comments

Fabrica de Chinelo

by daniel fernandes (2018-08-28)


Conheça o Teor do Curso


1º Módulo: Formas de trabalho com chinelos no varejo, atacado, brindes,, venda para lojistas, vendas diretas, vendas pela net.


2º Módulo: Investimento neste módulo separei todas formas de investimento possíveis e mas vai aprender como poupar até R$ 500000 reais no investimento. Vai aprender também como fazer chinelo que qualquer um deve ter seu negócio de como fazer chinelos personalizados. Começando até com um investimento mínimo de R$ 5000.


3º Módulo: Material Prima, cá você vai aprender tudo sobre as borrachas, tiras, materiais para transfer, vai desvendar a humanidade preços e qualidades. Vai ter entrada a planilha dos melhores fornecedores do Brasil.


4º Módulo: Governo, neste módulo você vai aprender como legalizar e formalizar sua empresa, vai aprender a segundo dos preços de dispêndio, capital de giro. Vai ainda ter aproximação a um magnífico programa acessível e offiline para sua administração administrativa, com fluxo de caixa, este programa vai possibilitar você fazer orçamentos profissionais exprimir nota fiscal e bastante mas. Neste módulo você também vai aprender como permanecer de forma livre da inadipência e não perder vendas.


Módulo 5: Cá você vai aprender como a fabricar o chinelo passo a passo com qualidade e rapidez. Escolhendo a melhor opção de trabalho para você.

 


Módulo 6: Você vai aprender a gerar sua loja virtual completamente do zero e gratuita e ainda vai aprender como encaminhar usuário, produzir tráfico e vender ela. Porque como uma loja física uma loja sem comprador não vende. Prosseguirei ensinar técnicas singulares para isso.


Módulo 7: Marketing, cá prosseguirei ensinar você verdadeiramente a vender. VocÊ vai aprender fazer parcerias, vai aprender participar de feiras como feira de noivas, debutantes. E ainda prosseguirei lhe ensinar você a produzir logo marca!


Módulo 8: Módulo Bônus com o conhecimento que irá fazer você ter orçamentos todas e cada uma das semanas

 

https://maquinadefazerchinelos.com.br/quer-ter-sua-fabrica-de-chinelos-voce-precisa-ler-este-artigo/





ISSN: 1946-1879