Reader Comments

Como Acabar com o Ronco

by laura campos (2018-11-09)


Ronco

Legenda: Normal, vias aéreas abertas. Se você ronca, fique ligado, converse com sua parceira sobre isso, pode ser que seu ronco esteja muito pior do que você imagina. Você irá aprender um exercício simples para abrir sua garganta e remover um dos bloqueios mais comuns causadores do ronco. De quatro homens, uma mulher ronca, segundo a médica otorrinolaringologista e especialista em distúrbios do sono, Danielle Salvati de Campos Malaquias (foto), do Instituto do Sono de Curitiba.

A conduta inicial é levantar a história do paciente, ouvindo uma pessoa próxima, pois dificilmente quem sofre de apnéia tem consciência do que lhe acontece durante sono. Fatores genéticos também podem causar espessamento dos tecidos da garganta e da língua, causando obstrução da passagem de ar e, por conseguinte, ruído intenso do ronco.

Se mesmo depois de alguns meses ronco persistir, vale a pena procurar um médico, de preferência um profissional especializado em medicina do sono. Para comprar Stop Ronco é muito fácil e você não precisa nem sair de cassa para fazer isso, acesse ao site oficial e compre logo seu kit para ter noites de sono muito melhor, com mais saúde também, clique no link que disponibilizaremos abaixo.

No caso de ronco mais grave ou associado a apneia do sono, quando não há melhora com estas medidas, tratamento deve ser orientado pelo pneumologista, feito com uso de uma máscara de oxigênio chamada CPAP ou com cirurgia para correção de deformidades nas vias aéreas que estejam causando ronco.

Ronco acontece porque a língua cai para trás quando dormimos e a passagem do ar dificultada por isso, provoca trepidações na garganta, gerando os ruídos que chamamos de ronco. Meu programa definitivamente irá curar seu ronco, pois foco está em resolver cada um desses problemas.

Durante a apneia do sono, roncador chega até a parar de respirar, em alguns casos, centenas de vezes em uma única noite. Chá de urtiga, por exemplo, pode funcionar como um anti-histamínico caseiro que, bebido antes de ir para a cama, diminui as chances de roncar.

Cerca de 50% dos casais brasileiros sofrem com ronco dos parceiros e as apneias (interrupção da respiração durante sono). Apneia do sono, vias aéreas apertadas, apneia como acabar com o ronco obstrutiva do sono ou aqueles que consumiram muito álcool, ou estão com sobrepeso. Em todos eles, as pessoas relataram ter tido resultados na primeira noite de sono.

Procure fazer um tratamento quanto antes, a apneia pode causar problemas muito graves como um infarto. Desta vez avanço da tecnologia proporcionou ótimos estudos que resultaram no lançamento de um produto para quem tem problemas com ronco e apneia, que é Stop Ronco.

Perder peso pode ajudar na diminuição do ronco. Dormindo dessa forma a gravidade pode fazer a língua estreitar a passagem do ar pela garganta e causar ronco. Então, veja, observe sua respiração no dia a dia, tipo de secreção nasal que está, ou não, produzindo, se sente a garganta inchada, dificuldade de engolir ou a laringe raspando, coçando.

Ressonar é um dos sintomas mais comuns associados à apneia, causada pela vibração dos tecidos macios da faringe obstruídos durante sono. Uma noite ao lado de alguém que ronca pode se tornar longa e cansativa por causa do barulho. Se você ronca, começar a dormir de lado normalmente pode ajudar com este problema.





ISSN: 1946-1879