Reader Comments

Dep

by laura campos (2018-10-26)


Como Evitar, Dicas E Informações Pra Não Passar Vergonha

Pensamentos de muitos homens: Como resolver os meus problemas de ejaculação precoce?” ou Será que sofro de ejaculação precoce?” Saiba que a ejaculação precoce é das disfunções sexuais masculinas mais comuns. Em homens que ficam grandes períodos sem ter alguma atividade sexual, a ejaculação ocorre rapidamente, é como ir com muita sede ao pote”. Esse equilíbrio no organismo muitas vezes é que pode ajudar os homens a retomar a capacidade de controlar as suas relações sexuais e tempo para ejaculação, tendo máximo de satisfação sexual.

Orgasmo representa ápice do prazer no ato sexual e não precisa estar ligado à ejaculação. Se você e a parceira têm problemas no relacionamento, isso poderá interferir na relação sexual. Se sofre de ejaculação precoce, existem várias soluções e tratamentos disponíveis, como medicamentos, consultas com um sexólogo, preservativos adequados ou retardantes em toalhetes ou em spray.

A ejaculação precoce não traz problemas para a saúde em si, porém tem interferência direta na timidez, autoestima e traz complicações na vida a dois. Praticamente todos os autores concordam que que define que um homem esteja vivendo um quadro de ejaculação precoce é fato do mesmo não conseguir conter suficientemente processo ejaculatório.

Outro método, "start-stop " (começa-pára), para tratamento da Ejaculação Precoce, utiliza uma pausa, ao invés de um aperto no início da fase ejaculatória. A ejaculação precoce nada mais é do que homem ter orgasmo antes do seu companheiro ou companheira. Em casos graves pode inclusive cursar com disfunção eréctil, evicção da atividade sexual e estados de depressão.

Entretanto, esta disfunção sexual não pode ser devido a um outro transtorno mental, consequência de uma perturbação grave do relacionamento, problemas de saúde da parceira, ou de outros estressores importantes como perda de emprego, luto. Outra causa de ejaculações prematuras : é a experiencia sexual do homem.

Nenhuma teoria sobre as causas orgânicas da ejaculação precoce foi comprovada. A ejaculação precoce pode levar a conflitos no casal, zangas e, em alguns casos, pode levar à separação. Esse método sugere que homem avise a sua parceira quando sentir a vontade de ejacular aproximando-se.

Tratamento ideal da ejaculação precoce é psicoterapia, geralmente de curta duração, na qual paciente reeduca-se, aprendendo a controlar esta ansiedade. Grau de ejaculação precoce tem a ver com as tensões em relação à sexualidade e à carga emocional da infância.

A ejaculação precoce é um problema comum e de grande repercussão na vida sexual do casal. Muitas vezes um homem não sabe que deve considerar uma ejaculação precoce. Contudo, quandose estende pela maturidade e se torna presente em mais da metade dos encontrossexuais, torna-se aí sim um problema crônico, e pode ser caracterizado como umtranstorno sexual.

3) Precisar pensar em outras coisas” ou brigar com cérebro” durante a penetração, para não ejacular antes da parceira ter prazer. Assim, a chamada ejaculação precoce passou a ser um problema somente nos últimos cem anos, quando a atenção ao prazer da mulher ocorre como uma preocupação do homem.

Te apresento para que você conheça um método super inovador que chegou ao Brasil, Que vai te ajudar a vencer a ejaculação precoce cura de forma 100% natural em menos de 2 semanas. Mantendo a sua serotonina elevada, irá ganhar confiança, ficar menos stressado, terá menos medo (de ejacular demasiado rápido, por exemplo …) e, portanto, é mais provável de conseguir manter uma atividade sexual acrescida.





ISSN: 1946-1879