Reader Comments

Oxandrolona

by viviane santos (2018-08-23)


King Anavar (Oxandrolona) 10mg (50tabs)

Pessoas fisicamente ativas e atletas sempre estão buscando apoios para um melhor desempenho nas atividades e melhor composição corporal. A Oxandrolona, também conhecida como Lipidex e Anavar, é um esteroide anabolizante não tóxico que tem vindo a ganhar cada vez mais consumidores ao longo dos anos. Se você já tem recomendação médica, é melhor conferir com seu médico quais os efeitos colaterais.

Se a Oxandrolona for indicada por um médico, é indispensável que você comunique essas reações, pois há pessoas que utilizam esse medicamento, mas não têm efeitos colaterais. Isso porque um dos efeitos colaterais que pode ser trazidos pelo medicamento é ganho de peso rápido.

Procurar médico para aconselhamento sobre efeitos colaterais. Se seu objetivo é puramente estético, você já sabe que melhor caminho não é apostar nos anabolizantes como a oxandrolona. Como todos os esteroides anabolizantes, ele é derivado do hormônio esteroide natural testosterona.

Oxandrolona se mostrou bastante eficaz no tratamento de aidéticos, pois houve ganho de massa corporal e melhora no desempenho durante os exercícios físicos. Os ganhos podem mudar de acordo com seu perfil físico, peso, quantidade de gordura no corpo e etc. Os comprimidos de oxandrolona são indicados como terapia adjuvante para promover ganho de peso depois da perda de peso, após a cirurgia extensa, infecções crônicas, ou trauma grave.

No final, constatou-se que grupo que foi tratado com oxandrolona resultados conseguiu ganho de peso médio e força maior do que grupo tratado com placebo. Uso de medicamentos com esteróides anabolizantes também pode causar alterações no colesterol (lipídios) no sangue, que pode aumentar a acumulação de gordura nas artérias (também chamado de aterosclerose).

Mas lembre-se que antes de fazer uso desse anabolizante é imprescindível que você consulte um médico, pois embora ele traga muitos benefícios também poderá trazer vários efeitos colaterais, principalmente se for usado de maneira inadequada. Servem pra ACELERAR processo de ganho de massa muscular a partir de uma dieta e treino estrategicamente bem elaborados.

Os efeitos colaterais da Oxandrolona incluem irritação na bexiga, aparecimento de características masculinas em mulheres, sensibilidade ou dores nas mamas, ginecomastia, ereção involuntária e dolorosa do pênis, acne, anemia, problemas no fígado, diarreia, alterações da libido, alteração do ciclo menstrual, aumento do cálcio no sangue, leucemia, hipertrofia da próstata, diminuição dos fatores da coagulação, escurecimento da pele, sensação de peso ou de volume no abdômen, câimbras musculares e dificuldade para dormir.

Se após usar a Oxandrolona você notar algum desses efeitos colaterais, recomendável é suspender seu uso imediatamente e consultar um médico. A oxandrolona é modificada por um processo chamado 17-alfa de alcalização, que previne fígado de combatê-lo facilmente e estendendo seus efeitos no corpo.





ISSN: 1946-1879