Reader Comments

L Carnitina

by viviane santos (2018-08-21)


Como Tomar, Efeito Colateral E Preço

A L-carnitina é uma substância natural do organismo humano, produzida pelo fígado e rins e armazenada nos músculos. Algumas doenças também contribuem para níveis baixos de L-carnitina no organismo, como doenças cardiovasculares, obesidade, cirrose e hipotireoidismo, entre outras. Ela ajuda a diminuir a perda da reserva de carboidratos no músculo durante exercício, já que promove a maior queima de gorduras.

Contudo, em casos de indivíduos que não consigam ingerir as quantidades necessárias pela alimentação, como no caso de vegetarianos restritos e pessoas que estejam sob uma dieta de elevada restrição calórica podem apresentar benefícios discretos com a suplementação de L- carnitina.

Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Para obter uma melhor concentração de L-carnitina para organismo, pode-se recorrer a suplementos alimentares. Isso foi provável porque eles queimaram mais gordura enquanto preservam glicogênio muscular, além de ter níveis mais baixos de ácido lático e níveis mais elevados de fosfato de creatina.

Consideradas as principais marcas em circulação, todos os suplementos a base de carnitina citados neste artigo trazem inúmeros benefícios para atletas e praticantes de musculação, desde que sejam consumidos da maneira correta. Neste estudo, 74 pacientes foram divididos aleatoriamente para receber por 24 semanas um suplemente de L-carnitina em cápsulas ou placebo.

Porém, a quantidade contida nos suplementos é muito superior tendo, portanto, melhores resultados se associados à exercícios físicos. A carnitina gera grande quantidade energética para os músculos, melhorando a performance durante a realização de exercícios físicos.

A L-carnitina é responsável pelo transporte de ácidos graxos para a mitocôndria - lugar onde são degradados geram energia. A L-Carnitina transporta os l carnitina liquida emagrece ácidos graxos para interior das mitocôndrias, onde são utilizados para gerar energia. Esse processo fornece energia muscular pela queima de gordura.

Não é estimulante cardíaco, podendo ser tolerada por qualquer pessoa, sendo utilizado na dose recomendada (4 cápsulas) ao dia, totalizando 2g de L-Carnitina por dia. Mesmo com organismo produzindo este nutriente e dele ser obtido pela alimentação, em muitos casos há uma carência de l-carnitina.

Tangerina: Água, L-carnitina, D-Pantenol (Vitamina B5), acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de tangerina, conservadores sorbato de potássio e benzoato de sódio, edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica e corante amarelo crepúsculo.





ISSN: 1946-1879