Reader Comments

Cobavital

by viviane santos (2018-08-20)


Similares De Cobavital

Em um mundo quase que totalmente voltado à perda de peso, fica até difícil se lembrar de que existem pessoas que estão literalmente do outro lado da balança, e precisam ganhar alguns quilos para se sentir em paz com espelho. Sendo que ajuda com ganho de massa cobavital engorda muscular sem alterações do sistema endócrino responsável pela produção de hormônios no corpo humano. Por isso, ela é considerada uma substância anabolizante NÃO-esteroidal, ou seja, ajuda a ganhar massa muscular sem alterar hormônios e metabolismo.

Então agora sabe efeito positivo que cobavital tem a oferecer em suas conquistas de evoluções na musculação, lembre-se sempre de tomar cuidado ao fazer uso dessa substância, não ultrapasse a dosagem recomenda pelo seu médico a não ser que queira pagar os efeitos colaterais.

cobavital é um anabolizante que não possui esteróide, e como citamos anteriormente suas duas substâncias principais ajudam a aumentar apetite e todo poder anabolizante que irá ajudar no ganho de massa muscular. Sua principal indicação é para estimular apetite, recuperação de doenças ou após cirurgias, tratar crianças que tenham distúrbios pôndero estatural, que se caracteriza por ganho de peso insuficiente ou portadores de anorexia.

Entre os efeitos colaterais encontrados, estão principalmente a sonolência e a sedação no caso de crianças, mas é possível observar: secura nas mucosas, erupções cutâneas, agitação, alucinações, náuseas, etc. Mesmo não sendo um esteroide, foram encontrados alguns efeitos colaterais nas pessoas que utilizaram Cobavital.

Crianças de 2 a 6 anos: ¼ copo-medida a ½ copo-medida, duas vezes ao dia, antes das refeições. maior e principal efeito colateral que eu senti foi sono esse medicamento pelo menos nos primeiros 4 dias dá uma sonolência e uma sensação de sedação. Existe no mercado um anabolizante sem esteroides (relembrando que aqui chamamos de anabolizante qualquer coisa que promove anabolismo e não a popular 'bomba', este chamamos de esteroide anabolizante) que auxilia no ganho muscular.

Existem muitos medicamentos anabólicos, com efeitos de crescimento muscular, mas que não possuem hormônios, e um grande exemplo dessa categoria é Cobavital, que é sim um anabolizante, mas que não possui nenhum tipo de esteroides (hormônios) em sua composição.

Crianças acima de 6 anos: 1 microcomprimido, duas vezes ao dia, antes das refeições. Informe ao seu médico, cirurgião dentista ou farmacêutico aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Tomar 1 microcomprimido, três vezes ao dia, antes das refeições.

Conforme experiência, COBAVITAL® proporciona um aumento ponderal máximo, cerca de 30 dias após início do tratamento. Com isto em mente, Cobavital é um anabolizante assim como um peito de frango também é, já que ambos, quando ingeridos, podem favorecer ganho de massa muscular.





ISSN: 1946-1879