Reader Comments

picolinato de cromo

by viviane santos (2018-08-09)


Aumenta A Saciedade Inibindo A Vontade Por Doces, Diminui O Hábito De Petiscar E Diminui

Picolinato de cromo tem sido utilizada na medicina alternativa para tratar a deficiência de cromo, como uma ajuda para controlar açúcar no sangue em pessoas com diabetes ou pré-diabetes, para diminuir colesterol, e como um suplemento para perda de peso. As cobaias que seriam ao estudo eram jogadores de futebol, e suas mudanças na porcentagem das massas musculares, bem como da gordura corporal e da forla, foram analisadas. No entanto cabe ressaltar que Picolinato de Cromo, por ser mais absorvido tem uma ação mais rápida e eficaz no corpo.

picolinato de cromo efeitos colaterais é indicado para pessoas que tem diabetes pelo fato de fazer com que a insulina trabalhe de uma maneira correta, que é um dos principais obstáculos para quem é portador de diabetes. Com cromo, picolinato consegue aumentar a insulina e automaticamente faz com que apetite para alimentos doces diminua.

A insulina tem um papel fundamental na capacidade de reduzir gordura e formar massa muscular no organismo. cromo é um mineral utilizado como coadjuvante no controle do açúcar no sangue. Com os níveis de glicose mais baixos no sangue, um dos efeitos colaterais mais comuns é a perda de fome, a diminuição da ansiedade e sem aquela vontade incontrolada de comer doces e fazer lanchinhos fora de hora.

Picolinato de Cromo é capaz de aumentar os níveis sangüíneos do HDL e ajudar a limpar as artérias das placas de colesterol. Não é provado cientificamente que picolinato de cromo proporciona emagrecimento sem uma dieta equilibrada , associada à prática de atividades físicas.

Vendido no mercado de suplementos, picolinato de cromo é conhecido por ajudar na perda de peso, ao passo que auxilia na redução de gordura corporal e na construção de massa muscular. Através de suplementação, com concentrados de picolinato de cromo, os atletas e pessoas que buscam a diminuição de peso, conseguiram emagrecer e ganhar massa magra de maneira mais rápida.

Em linhas gerais, Picolinato de Cromo pode ser sim uma chave para aquisição de uma rotina com mais qualidade de vida, melhoria da produção de insulina, mas para que surta efeito é preciso conciliar com outras transformações essenciais, como a reeducação alimentar e atividade física para conquistar definição muscular.

Nunca se autoestima com suplementos dietéticos; fale com seu médico antes de adicionar suplementos de crómio à sua rotina diária. Tomar suplemento de picolinato de cromo pode proporcionar muitos resultados benéficos. uso indiscriminado de Picolinato de Cromo pode prejudicar os rins.

Dos diversos estudos sobre assunto, um deles foi publicado no International Journal of Sport Nutrition e testava os efeitos da dosagem diária do picolinato de cromo, durante nove semanas onde cobaias desse estudo eram jogadores de futebol e foram analisadas as mudanças na porcentagem de suas massas musculares, gordura corporal e força.





ISSN: 1946-1879