Reader Comments

Primeiros passos para sucesso financeiro pessoal

by Pedro Silveira (2017-12-13)


Você vai aprender como ter sucesso financeiro e profissional e como crescer na vida com pouco dinheiro. EU ME COMPROMETO A MUDAR MEU DESTINO FINANCEIRO, COM TODA A INTENSIDADE EMOCIONAL QUE POSSO TRAZER PARA MINHA MENTE, EU ME COMPROMETO, CEM POR CENTO, A PROSSEGUIR COM ESTE PROGRAMA DE 30 DIAS PARA ATRAIR GRANDES NÍVEIS DE PROSPERIDADE PARA A MINHA VIDA. Por isso que você deve ter objetivos financeiros bem definidos.

Para criar prosperidade financeira na sua vida basta participar do treinamento Sales Explosion no Brasil, você deve estar muito, mais muito incomodado com a sua situação atual. Cultive pensamentos efetivas sobre como lidar com dinheiro e você abrirá as portas à prosperidade e melhorará a qualidade total de sua vida. Atrair dinheiro, prosperidade pessoal e financeira não são a mesma coisa, nem sempre uma pessoa que possui muito dinheiro esta em paz como costumamos imaginar e a felicidade é mais comum está associada a coisas simples da vida.

2. A ansiedade também pode dificultar sucesso financeiro, seja por motivos emocionais, pessoais ou profissionais, ou mesmo falta de planejamento. Convenci a Michelle e, juntos, decidimos aprimorar método e chamá-lo de Sucesso Financeiro na Prática. Esses livros podem auxiliar você com dicas e orientações sobre as melhores formas de alcançar sucesso financeiro.

Existe no mercado financeiro uma Pontuação de Crédito ” utilizado por todas as instituições financeiras. Se você é um iniciante que deseja aprender ainda mais como ter sucesso financeiro e conseguir lucrar bastante dinheiro, eu atualmente recomendo curso do Leandro Sierra, que é perfeito para isso! Para alcançar sucesso financeiro, você precisará (1) trabalhar duro, (2) poupar parte do que você ganhar e (3) estudar continuamente.

Com esta simpatia para prosperidade, além de atrair abundância financeira, você vai dar um toque de beleza à sua casa e ao seu escritório. Afinal, sucesso financeiro da sua loja virtual está proporcionalmente ligado à práticas, como por exemplo, proporcionar uma boa experiência visual ao usuário, facilitar pagamento, investir em marketing digital e comercializar bons produtos.

Você abrirá espaço em sua mente para criar novas imagens de prosperidade e abundância, mudando sua relação com dinheiro, a felicidade e sucesso. E foi justamente para lhe ajudar com esta árdua tarefa, que reunimos em nosso conteúdo, de forma prática e estratégica, os principais ensinamentos dos grandes mestres do sucesso pessoal, profissional e financeiro. Aqui é importante lembrar que bons prestadores de serviço normalmente são bem pagos, muitas vezes a contratação de um consultor financeiro independente pode fazer toda a diferença para encontrar os melhores investimentos em um primeiro momento.

Uma outra lei universal da prosperidade é a gratidão. Por fim, é indispensável que gestor pense na sua gestão financeira Infelizmente, muitos empreendedores de micro e pequenos negócios ignoram a importância desse aspecto da empresa, principalmente por acreditarem se tratar de uma preocupação exclusiva das grandes empresas, que precisam dividir a organização em setores para operarem com sucesso.

Pois se você quer realmente ser próspero, alcançar a liberdade financeira, você terá de aprender a gastar dinheiro. Durante workshop ”Prosperidade Financeira” você irá aprender técnicas comprovadas que vão orientar seu pensamento para criar as atitudes e comportamentos que fornecem riqueza em todas as formas. Muitos cristãos, confundidos por ensinamentos bíblicos” distorcidos, têm negligenciado os ensinamentos financeiros que Deus nos deixou para uma boa administração das finanças.

Não estacione zona de conforto, onde é comum as pessoas acharem que ser rico é para poucos, que a prosperidade é distante para quem ganha pouco e outras crenças limitantes, tão comuns ao nosso dia-dia. Utilizar aplicativos, manter planilhas financeiras pessoais ou até mesmo um bloquinho na mochila é importantíssimo para sucesso nas finanças. Assim como qualquer outra coisa na vida, prosperidade financeira também exige metas.

Se dinheiro é uma ameaça à sua integridade, você vai correr dele e justificar durante sua vida toda a sua falta de prosperidade em função de querer preservar a sua honestidade, já que dinheiro corrompe, sem perceber que é apenas um argumento que valida a sua crença negativa em relação ao dinheiro e que lhe impede de prosperar”, resume. Finanças Femininas não recomenda produtos financeiros e não assessora suas leitoras na escolha de investimentos.





ISSN: 1946-1879